Atletas da Vegus representarão a Seleção Brasileira em qualificatória para o Mundial

Cinco jogadores do time de handebol Vegus Guarulhos foram convocados para compor a seleção brasileira de handebol que disputará o Campeonato Sul-Centro Americano, na Colômbia, entre os dias 3 e 7 de abril. A competição é qualificatória para o Campeonato Mundial de Handebol, que acontecerá em julho deste ano, na Espanha.

Os jogadores de linha Marcos Vinicius, João Henrique, Guilherme Torriani e Ronaldo Júnior, e o goleiro Lucas Santos.
Os jogadores de linha Marcos Vinicius, João Henrique, Guilherme Torriani e Ronaldo Júnior, e o goleiro Lucas Santos.

Marcos Vinicius Braga, Ronaldo “Cenoura” Júnior, João Henrique “Cirilo”, Guilherme Torriani e Lucas Santos embarcaram hoje com destino à cidade colombiana de Palmira.

Para quem não conhece a história do Handebol, a cidade de Guarulhos tem um histórico importante para a modalidade no país – servindo inúmeras vezes de celeiro de craques.

Desde 2015, a Vegus é patrocinadora das equipes de Handebol de Guarulhos, em uma ação que estendeu as ações de responsabilidade social da empresa paro incentivo esportivo.

Em 2019, após colecionar conquistas importantes em competições nacionais, o Vegus Guarulhos passou a ser também patrocinado pelo Sport Club Corinthians Paulista.

Mais informações no site oficial da Confederação Brasileira de Handebol e nas redes sociais do time Vegus Corinthians: Instagram e Facebook.

A Vegus, orgulhosa de seus atletas, deseja toda a sorte nas quadras internacionais.

Tragam a taça para nós, meninos!

Vestindo a Amarelinha
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *