The Gate contará com lugar exclusivo para aguardar motoristas e entregadores de aplicativos

Os aplicativos de carona e de entrega estão cada vez mais presentes nos celulares e no dia a dia de quem mora em uma cidade grande. Além da praticidade, a economia – de tempo e de dinheiro – gerada pelo uso desses aplicativos é muito vantajosa para os usuários.

Atenta às transformações dos grandes centros urbanos e das evoluções do mercado, a Vegus incluiu em seu mais recente empreendimento – O The Gate – o Waiting Point, um lugar pensado e construído para facilitar a vida dos moradores que utilizam estes aplicativos de transporte em sua rotina.

Uma sala, com poltronas confortáveis, será preparada ao lado da portaria. Nesta sala, haverá um interfone e um televisor com acesso 24 horas às câmeras da entrada do residencial. Ao chamar um motorista ou motoboy pelo aplicativo, o morador pode aguardar em segurança sem precisar sair do residencial.

Waiting Point é uma melhoria no empreendimento que não estava prevista no projeto inicial. No entanto, já é prática tradicional da Vegus entregar algo além do planejado em seus empreendimentos. Um presente dado pela construtora para os futuros moradores.

Para o The Gate, não poderia ser diferente. “Estamos acompanhando a evolução das obras e o The Gate está ficando incrível. Pensávamos em adotar o Waiting Point nos futuros empreendimentos, mas estamos tão felizes com o resultado do residencial que não poderíamos deixar de inaugurar a novidade em celebração à conclusão da primeira torre”, comemora Gustavo Coutinho, diretor de marketing da Vegus.

Waiting Point foi desenvolvido em parceria com a Equalipro, empresa de consultoria especializada em segurança de condomínios. Dentre treinamentos, sistemas de segurança e projetos, a Equalipro é a empresa idealizadora do Condo-Rating – um método de análise de risco e vulnerabilidade de condomínios. Clique aqui para acessar o site oficial da Equalipro.

Para saber mais sobre esta e muitas outras novidades sobre o The Gate, basta ficar de olho em nosso blog e acompanhar de pertinho nossas redes sociais: Face, Insta e YouTube.

Waiting Point – Inovação, Segurança e Praticidade
Classificado como:                                                        

2 ideias sobre “Waiting Point – Inovação, Segurança e Praticidade

  • 18 de Abril de 2019 em 11:17
    Permalink

    Excelente ideia e proposta!!!
    Vai ficar ‘show’ e agregar mais ainda ao belo empreendimento “The Gate” da Vegus.
    Não vejo a hora de ver como vai ficar tudo.
    Obrigada Vegus, por sempre pensar em melhorias!

    Resposta
    • 18 de Abril de 2019 em 17:58
      Permalink

      Com toda certeza, Andrezza! Inovar é preciso sempre! <3

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *