Para clientes Vegus, indicações valerão pontos para o Programa de Fidelidade Multiplus

Imagem de Jan Vašek por Pixabay

A notícia é tão incrível, que fica até difícil desenvolver algo além disso. Imagina a vantagem de poder acumular pontos em um programa de fidelidade para passagens aéreas apenas com indicações! Agora, com os empreendimentos Vegus, isto é possível.

Até o dia 30 de julho de 2019, clientes Vegus que indicarem novos compradores ganharão 20 mil pontos Multiplus – que podem ser utilizados para a compra de passagens aéreas nacionais e internacionais. A ação é válida para apartamentos residenciais prontos para morar (Forever Residence Resort e Due Bosque Maia), em construção (The Gate), salas comerciais (Cube³ Office) e o mais recente pré-lançamento da Vegus, o residencial The Brick.

A Multiplus é um programa de fidelidade no qual é possível juntar pontos fazendo compras e utilizando serviços de parceiros, como cartões de crédito, e-commerce de diversos segmentos, corretora de seguros, hospedagem etc. Esses pontos podem ser usados para resgatar passagens aéreas, serviços e produtos, como eletrônicos, móveis, roupas, calçados, e muito mais.

Para que possamos ter uma ideia, em uma conta rápida, com 55 mil pontos Multiplus é possível adquirir passagens de ida e volta para Orlando, nos EUA.

“Hoje, os clientes buscam algo além do produto. Comprando um empreendimento nosso, os clientes poderão alimentar dois sonhos – o imóvel próprio e uma viagem para o exterior”, explica Gustavo Coutinho, Diretor de Marketing da Vegus.

Para saber mais sobre a promoção, acesse o site oficial!

Milhares de Vantagens
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *